quarta-feira, novembro 16, 2005


Preciso que me expliques o porquê das coisas. Agora não tenho tempo, tenho coisas a fazer. Mas é isso mesmo, as "coisas". Opá, ve lá se esta a dar alguma coisa na TV, eu tenho mesmo que fazer ali umas coisas com a tua mãe.
O puto queria que lhe explicasse o porquê das coisas, já viste isto, e eu com tanta coisa que fazer. Realmente podias antes de tratar das tuas coisas dar uma voltinha aqui pela minha coisinha. Sabes que nunca nego tal cruzada pela tua coisa querida. Uma vez, ainda era eu uma coisa por crescer vi uma coisa que nunca mais vou esquecer. E que coisa era, ai cuidado nao me des cabo da coisinha, meiguinho com o teu coiso. Era uma coisa muita esquisita, uma coisa descomunal, ainda hoje não sei que coisa era. HAAAAAAAA que coisa tão boa. Pronto, agora vou tratar das minhas coisas, vai la ver do miudo. Essa coisa, ja deve estar a brincar aquela coisa esquisita que ninguem sabe bem o que é ou como se consegue brincar de tal coisa. Olha com aquela idade ainda não diz coisa com coisa.