terça-feira, janeiro 24, 2006


Faço zapping. Sempre. Não vejo nada porque quero ver tudo. Sou mumia de comando na mão. O 25 de Abril criou um monstro. O Povo. Monstro. Crente no Sebastianismo. Deve ser isso que procuro quando faço zapping. A salvação à distancia de um toque, na mudança de um canal, na esperança de ouvir a noticia, de ver a novidade, de ver a vitória.
Mas Sebastião não volta. Sebastião nao gosta do país. Esta já não é a sua nação. Zapping, mudo de governo, mudo de presidente, mudo de roupa. Faço zapping em tudo na vida. Só não mudei de familia. Essa não se desliga nem se afasta como Sebastião.
Acho que nasci para ser drogado. Andar sempre alienado. Problemas atraz das costas, e olhar em frente como um quadro virado para a parede. Bela merda de liberdade Portugal. Grande revolução. Morte ao fascismo, morte aos regimes totalitaristas, morte aos traidores e manipuladores de Abril. Comunistas, Socialistas, Capitalistas e Militares, venderam o país, somos zero. Somos o fundo. Somos os drogados da Europa, os que rastejam, os pobres coitados, os ridicularizados.
E A METADONA CAVACO? A QUEM DESTE TU A METADONA?