sexta-feira, janeiro 13, 2006



Hoje acordei assim. O que fazer??
Vou-me lavar, beber leite, fazer o normal dos outros dias. Usual. Rotina. Quotidiano. Enfadonho. Aborrecido. Portugal.
Hoje decidi e vou à igreja. Hà já muito tempo que não frequento um restaurante Chinês. Detesto comida chinesa. Blerghh...
Mas hoje vou lá rezar. Umas óstias de camarão, o vinho e as beatas no prato envoltas em oleo seboso de um "tamagochi" qualquer.!!
Vou ficar embriagado, chato, vou falar alto... Vou desanuviar, alterar, movimentar-me, divertir-me. EU.
Blerghhhhh!!!
Restaurante chinês larga-me da mão.
Depois vou ao Vale. Ao Vale das lamentaçoes... É mais que certo,,,

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

os tamagoshis sao queridos, nao se comem, e sao japoneses. oras!!!

5:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home