quarta-feira, janeiro 04, 2006


Bati à porta, não quis entrar a matar e tocar logo na campainha. O sino no topo é assustador. Mas que edificio é este. Quente, humido e apertado.
Pensei no Ali Babá, sem ladrões, só ele. A solo. Quais as palavras mágicas?
Mas que bela habitação.!! Gostava de por aqui ficar o resto da vida. Que maravilha. Já agora as coordenadas. Alguem sabe as coordenadas??
Egoismo, todos a querem. Ninguem responde.
Este cheiro é hipnotizante. Hansel & Gretel comeram-se aqui, os dois. Não gostavam de doces diz-se por aí. Eu tambem!.
Lá no fundo ha um som, imperceptivel, mas tenho a ideia que me chama... chama... chama... um fogo que arde sem lenha, um incêndio que inrompe sem fumo.
Meti o capacete, seguro, entrei, foi facil, custou ao principio mas depois foi um passeio. No final acabei por acordar. Estava na cama, ja de fralda e acamado, mal cheiroso e ferrugento. Olhei em redor e não era eu. Pelo menos no espelho. Sonhava que sonhava. Ainda estava na habitação. Sentia que estava quase, nao sei o quê, mas estava quase, estava cada vez mais inquieto, o corpo estremecia, gritava, gemia e subitamente dá-se o mergulho, sinto-me zonzo, a cair, a cair pelo penhasco, sem fundo, raso, ali junto aos pés. Vi-me, acordei, afinal de contas os sonhos sao isto mesmo.