quarta-feira, abril 12, 2006























passou levou e não consigo esquecer
essa vontade de ser de tentar compreender
aquilo que ambiciono e desejo abraçar
uma vontade tremenda de me auto realizar

quero passar por cima evitar a memória
mas o passado é um problema
uma vida uma historia
uma questão um teorema

no silêncio da minha musicalidade
bem no centro dos tons e notas musicais
acaba por compreender a minha mentalidade
tão complexa e cheia de capacidade

no curto espaço de tempo
que a vida me oferece
evito o banco onde me sento
evito o pedido e a prece

agora quero mesmo ser
agora é que quero conseguir
sentir o sabor de vencer
ser um exemplo a seguir


sonhar é combustível é céu é inferno
é primavera verão outono e inverno
noite dia e meia tarde
nascer e por do sol
pássaro lírico livre e trovador
é paixão e tristeza
é desprezo e amor
é fome e sede e pouca vontade
é família e amizade


agora não quero que me impeçam
de ser o ser que quero ser
não quero não ser o que quis
quero ser o ser que sempre me fiz.

2 Comments:

Blogger peixinho da horta said...

Força! Um exemplo hás-de sempre ser para alguém, quanto mais não seja para a pequena descendente.

4:48 da tarde  
Blogger Luna said...

A procura é continua , mas o ser está lá
beijos

6:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home