quinta-feira, setembro 07, 2006

Cão da lama. Sim tu animal das trevas. Tu que me maças, móis...
Cala-te, por favor cala-te.
Estou de rastos de te ouvir. Pára, pára por favor.
Quero escrever sobre tanto e não me recordo de nada.
À boleia das letras. Danço os dedos no teclado.
Estou-me quase a lembrar de alguma coisa, quase a ter uma ideia.
Está quase, quase mesmo quase. Sinto isso, tremo a pálpebra.
Lembrei-me, sensação 7up...

Não achei muita piada...

Voltei à estrada.
Boleias negadas e perdidas, alguma vai parar...

HUMMM

Seja acima citado a ideia.
No topo de uma escada a Luz
A Luz mais Luz que já vi.
Não é iluminar, muito menos aquecer, é LUZ.
Luz que não dá cor. Luz virgem.
Maria da Luz.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

escrever sobre nada é já escrever sobre alguma coisa
inanidade
gosto particularmente do nada que escreves intrecalado com a luz ... da maria

11:07 da manhã  
Blogger Dinis Lapa said...

ora mas eu achei piada...

e sempre soube que tinhas algo de lampião dentro de ti :P

abraços

1:26 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home