terça-feira, janeiro 24, 2006


Anda temos que salvar a nossa vida com a vida de David. David a tua vida a tua vida. Anda anda mais rápido, rasteja, faz pó, quero sentir esse suor a bater-me na cara, sentir o odor, ver-te, tocar-te.

Preciso de ajuda. Alguem me ajude por favor, não sei o que fazer. Não tenho futuro, sou escrava de mim mesmo e presa de alguns. Ajuda preciso de ajuda, deixem-me nua, abusem de mim EU QUERO SER ABUSADA, mas deixem-me ser livre, ter um futuro, ter nome próprio.
Deixem-me nua não quero roupa sapatos, ou mesmo brincos e aneis, quero um nome, uma vida, quero futuro. Abusem de mim POR FAVOR ABUSEM DE MIM, quero ter escolha...
Quero ser mulher, homem, quero sentir prazer, ter o que preciso e negar o que não quero. Preciso de escolhas, preciso das coisas. NÃO QUERO VIVER NA UNIDADE. PLURAL, MULTIPLICIDADE DEIXEM-ME NUA, MAS APAREÇAM... QUERO escolher... Quero, preciso da chave. Preciso de decifrar o problema. A CHAVE, DEIXEM-ME nua deixem-me NUA.



Não me castigues mais. Deixa-me ser livre. Deixa-me nua. Deixa-me doida, deixa-me ser. Eu. Deixem-me ser.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Baudelaire

Se alguma vez, nos salões de um palacio, sobre a erva de uma vala ou na solidão morna do vosso quarto, acordardes de uma embriaguez evanescente ou desaparecida, perguntai ao vento, a vaga, ao passaro, ao relogio, a tudo o que foge, a tudo o que geme, a tudo o que rola, a tudo o que canta, a tudo o que fala, perguntai-lhes que horas são; e o vento a vaga, a estrela, o passaro, o relogio, vos responderão: São horas de vos embriagardes! Para não serdes escravos martirizados do tempo, embriagai-vos; embriagai-vos sem cessar! Mas de quê? De vinho, de poesia ou de virtude, à vossa escolha. Mas embriagai-vos! Deslumbrai-vos!

3:14 da tarde  
Blogger Bruce Spraitspringuing said...

MUDA O FUNDO PRETO K JA ME DOI A VISTA:D

YEEEEEEEEEEEEE

7:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home