quinta-feira, maio 25, 2006

Aproxima-se mais um aniversário. Chego à meta dos 27. Essa trágica idade para muitos, mais uma para outros e horrível para alguns.
O tempo não perdoa e já lá vão 27. 27 anos de festa, de alegrias e expectativas. Felizmente as tristezas não ocupam muito espaço no meu portfolio mental.
Parabéns para mim no dia 3 de Junho é o que me desejo com a maior franqueza e que consiga entender o tempo e chegar à altura em que o mesmo se torna vagaroso e necessito de deambular pelas tascas do Cais Sodré.
De mim para mim um grande abraço...

4 Comments:

Blogger Luna said...

Não te vou dar os parabéns, pois ainda só tens 26 anos, . Mas não importa a idade que se tem quando o espirito esta aberto ao novo, é mais um estagio da vida, depois bolas ainda és um menininho
beijocas

3:47 da tarde  
Blogger peixinho da horta said...

Ficam os parabéns guardados para o dia 3. 27 aninhos? Já te disseram que estás a ficar velho? eheheh

4:59 da tarde  
Blogger ana said...

27... é um bonito numero. foram muito bons os meus 27 que ja lá vão. (eheheh, puto! só 27?) espero que o balanço até agora seja muito muito bom, e que a energia seja sempre crescente. LUST for Life pra ti!

3:38 da tarde  
Blogger ana said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

3:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home