sexta-feira, maio 12, 2006

Não adianta omitir, ou tentar passar a mensagem que não necessitamos de factores externos ao organismo para nos transcendermos e passar para o outro lado.
Esse lado que a realidade quotidiana bloqueia e só com a "chave" se consegue transpor.
Vive meu amigo Vive, não te excedas, mas Vive.
Se andas em frente, Vive, não passes é a porta do retrocesso. Essa é caminho para a ignorância.
Vive, Vive que a vida é isso mesmo.
Brega opinião a minha que simplifica o sentido da vida em somente Viver.
Vive. Dá asas à experimentação. Tabu, medo, receio.?? Claro. Mas mantém a ideia de abrir só a porta em frente. As portas do retrocesso. Essas a ignorância raramente as reabre.
Mantém em ti a ideia de virtude, de equilíbrio. Vive, Vive faz o que mais gostas.
A opinião é bem vinda. Seja positiva ou negativa. Mas a tua só a ti pertence.
Se gostas, se sabes, se te controlas. Então VIVE VIVE PORRA...

3 Comments:

Blogger joe.disco said...

Mos Def Props... Mafadã props...

12:36 da tarde  
Blogger Dinis Lapa said...

Viverei puto! até me emocionei!
agora trabalho e tenho menos oportunidades de vir aos blogs. mas eu não me queixo de ti. um grande abraço para ti e para a tua família

8:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sinto-me enganada então o jesus não ia fazer uma cena de BOND age?

7:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home