quinta-feira, setembro 21, 2006

Disse-me ontem uma idosa que nos tempos que correm "amigos nem vê-los".

Tive vontade de fugir, de acabar a conversa logo ali.
Senti um aperto no estômago, uma tremedeira que me deixou vazio.
Olhei com os olhos meio molhados para os olhos conscientes da Senhora. Senti um amor diferente, um amor tão verdadeiro que fiquei perturbado.

Ai que as verdades são duras de ouvir. Procurei logo um amigo. Imediatamente nos confins dos meus conhecidos.
Fiquei a pensar, a pensar, a pensar.... Ainda hoje estou a pensar...

É uma pena, tenho pena, e não tenho pena nenhuma.
Este pensamento que nos invade, aproxima e que nos afasta.
Quando precisamos mendigamos, quando andamos abastados, afastamos.

Vamos esperar senhores, o tempo é mestre....

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

pelos vistos já te passou a hemorragia ehehhe

1:08 da tarde  
Blogger peixinho da horta said...

É uma verdade relativa...

6:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

andas a coçar as feridas? a chorar palavras velhas (sábias?)? Observatório Astronómico diz que Outono começou no dia 23/09/2006 às 05h03

2:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home