terça-feira, novembro 22, 2005


Se ha coisa que me fascina é o Fandango. Não é valsa nem é tango, nem espanhol mas Lusitano.
Portugês veridico, sem acentos nem pontuação, dança-se de mãos ao peito e de pés bem junto ao chão.
(MEUS DEUS, (QUE NÃO SOU CRENTE), MAS QUE SE PASSA COMIGO QUE FAÇO RIMAS COMO A OUTRA GENTE.!!??).
Rewind, tou farto de rimar,mas que mania esquisita esta de escrever e não evitar.. Aiiiiii que não consigo pararrrr---- Será que estou a ficar negro, serei um dread do Hip Hop? Aii que fico pequeno e preciso de escadote.
Ufff, fiz uma paragem. Acho que estou curado, deixei o teclado e olhei para outro lado. Aiii,, outra vez a rima, não sei mais que fazer, vou é trabalhar , apanhar uva pa vindima. Sou português, não contemplo sonhos, rimo para esquecer a merda de povo que nos somos.

2 Comments:

Blogger Dinis Lapa said...

a merda de povo que nós somos...ah como eu queria não viver aqui, mas agostinho, um dia a chover ali...e...santinho!god bless you!

3:11 da tarde  
Blogger Unknown said...

Palmira nova amiga, agradeço a tua leitura. Sei que não é facil, não é qualquer um que me atura. Para contrariar não preciso de um exercito. Sozinho, respeito e gosto de ouvir... Não me alongo mais, penso que sabes o que estou a sentir.
Obrigado pela tua leitura.

4:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home