terça-feira, janeiro 31, 2006


Tenho uma visão das coisas diferente que é tão identica as demais que se esconde nas evidencias. Nao vou usar virgulas nem acentos nem c cedilhado se der erros azar o que interessa mesmo e ler se o mundo anda ao contario se cada um procura o que quer fazer sem olhar a meios para atingir os fins eu aqui no cantinho do meu blog no meu confessionario surreal faco o que quero escrevo para eu gostar e ambiciono que me comentem a serio comentem sejam sinceros nao se escondam aparecam nao me obriguem a ir para a rua gritar como cantou o zeca ou andar com pedras e paus como o fausto eu quero andar descalco sem camisa no autocarro comer de chapeu no restaurante limpar a boca a gravata e nao ser apontado porco javardo sem educacao afinal de contas nao roubo nao mato nao invejo so quero que me deixem em paz se sou livre sou livre se ha liberdade que se mostre ha alguma liberdade na sala precisamos de liberdade urgentemente temos aqui um povo ao contrario

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

e quem fala assim, não é...?

11:07 da manhã  
Blogger Bruce Spraitspringuing said...

caneco ...ate me faltou o ar...

1:04 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home