quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Tenho uma prostituta de três pernas. Quando fico saciado digo-lhe, põe-te a andar, desaparece. Ela vai que nem uma mula, que nem uma égua domada, escanzelada. De três pernas a menina. De três pouco mais tem. Afinal três foi a conta que Deus fez. E ela é de uma pequenez tão singela que com a boca faz contos mais fantásticos que a Cinderela. Gosto da minha prostituta de três pernas. Afinal três sempre é um numero impar, e meus amigos, ela é imparável. Com três pernas é uma limpeza, uma bestialidade. Dou por mim sem estranheza à procura do meio na instabilidade. Tenho uma puta tripé, hahhh pois é, e que prostituta tem três pernas? É a minha caros colegas...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Fotos 5 estrelas !!!!!!

Palavr@s

3:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

se o triskel sabe que lhe andas a comer a irmã tas bem fudido

Cérbero

7:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

se o triskel sabe que lhe andas a comer a irmã tas bem fudido

Cérbero

7:19 da tarde  
Blogger Dinis Lapa said...

bom, muito bom! :)

3:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home