quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Muda o pneu, põe o macaco, eleva, tira o pneu, mete pneu, baixa o macaco, aperta a roda. Lava as mãos, assoa-te ranhoso, tas completamente ranhoso. Pronto, temos pneu. Agora, olha para ti, gordo, vadio, com mau aspecto. Uma mini, ja merecia, mudei um pneu ainda à pouco. Tenho as mãos sujas, e tou todo suado. As minhas virilhas estão a pingar, sinto o rabo molhado, estou desconfortável, mas é uma mini. Mudei um pneu ali à pouco e preciso de recompensa. Ai que saudável, uma cerveja gelada para combater este suor. A minha testa jorra agua, as minhas axilas tresandam, pior que elas só as minhas mãos pretas, borradas da garrafa fresca, pretas do pneu que mudei ainda à pouco. Sim precisei de mudar um pneu, precisava mesmo de beber uma mini. Sagres se faz favor. Obrigado. Quanto é? Ok, sabe mudei um pneu ali à pouco, estava mesmo cheio de sede. Cheio? Sim vazio de liquidos. Havia essa necessidade de tapar este buraco. Ok pronto um bom dia para si! Igualmente. Agora vou abalar. Hoje já mudei um pneu, acho que já merceço um bom almoço e à tarde vou ao circo. Pelo menos o cheiro dos animais é comum...

Uma homenagem aos utentes da carris