sexta-feira, março 17, 2006

Cervantes, esse génio da literatura e da estética, conseguiu na sua obra mais conhecida, que dispensa apresentações, criar um universo tão mágico e tão paralelo à realidade, que se fosse vivo, iria encontrar em Portugal uma fonte de inspiração e criatividade.
Este país que luta, ou finge que combate, este país que defende ou evita a defesa. Este país cada vez mais estratificado e direccionado para o endividamento e para a falsa aparência e falta de educação.
A revolução do absurdo mantém-se meus colegas, sim vocês amigos do peito que lêem estas linhas, muitas vezes ordinárias mas sem objectivo de ofensa ou alvo individual. Escrevo porque preciso, é da Natureza de mim, o meu "si mesmo", aquilo que me alimenta o ego. O meu momento de alegria a sós.
Esta tourada monótona entre mim e o teclado, esta dança de letras e ordem de palavras. Esta genialidade gramatical, que antes de o ser já o era. (coisa bela a gramática)...
Meus amigos escrevo para mim e para vocês, obrigado pelos "PARABÉNS" que tenho recebido, obrigado pelos abraços e pelo carinho demonstrado. Agora sou um Ser mais responsável. É ALTURA DE PEGAR O ANIMAL PELOS CORNOS....!!!

2 Comments:

Blogger Dinis Lapa said...

Agostinho. Filósofo-touro enraivecido!

3:46 da tarde  
Blogger peixinho da horta said...

Bela metáfora: "Esta tourada monótona entre mim e o teclado". Pois continua a marrar no ecran que até dizes umas coisas engraçadas!:P

E já agora, mais uma vez PARABÉNS!

4:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home