terça-feira, abril 24, 2007

Sou hoje mais parvo que nos tempos de escola. Sou hoje mais infantil que nos tempos inocentes de querer ser adulto. Sou hoje mais ambicioso a aprender que nos tempos que a minha vida se limitava a...
Sou hoje mais homem.
Sou mais sincero, mais zen, mais calmo. Mais responsabilidades e menos stress.
Que me ensinou a vida que o desespero não constrói, destrói.
Que bebi dos amigos e referências que a vida é o momento, que se planeia o caminho para o percorrer mais facilmente.
Mas há acidentes. Sempre os há. Mas isso é natural, como eu sou natural, como a natureza das coisas evidencia.
Em suma, já tirei a mochila há muito. Já não carrego o peso, já não corro como antigamente, nem brinco na areia.
Hoje brinco ainda mais, sempre, constantemente e há quem me aponte, outros que me abraçam, outros que sorriem outros que calam, indiferentes, diferentes e aos que estão sempre presentes.
A vida morre de pé.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

pelo contrário, tens hoje uma mochila muito mais, muito mais cheia e com mais peso.

:)

11:10 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

é bom sempre saber que creceste e que te tornaste no que és hoje devido ao que viste e aprendeste.
mas no entanto poderás sempre ser mais compreensivo e compreender melhor quem te ama mais

12:12 da manhã  
Blogger Dinis Lapa said...

ao menos a vida não cai, pai da Eva. um abraço

2:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home