terça-feira, janeiro 31, 2006


O teu sorriso é minha perdição. O resto, os zombies, o stress os reprimidos de si mesmo. Esses que se fodam. Que fiquem presos aos míseros ideais políticos, ao fanatismo desportivo à merdosa mentalidade de cuidar saber.
Zombies, há um mundo aí fora. Não repararam, mas somos muitos. Há tanto por saber, tomar conhecimento ou sequer ter capacidade de imaginar. A ideia que se é génio é tão vergonhosa como roubar. Ridiculariza-se os simples os que querem aprender os que querem ter estatuto por capacidade própria. Se ambicionasse pintar não comprava uma boina, comprava um pincel. Musico não aparentes, aprende a tocar, aprende a auto-julgar. É impossível viver com esta gente de merda. Oprimidos de si mesmo, libertem-se, não é vergonha dizer não sei, não tenho, ensina-me, não posso.
Zombie revolta-te, tens de ser o revoltoso de ti a revolução es tu. Muda de vícios, de ideias, não percas as esperanças, não percas os teus sonhos. Mas fodasse Zombie não sejas um reprimido de si mesmo.

2 Comments:

Blogger Bruce Spraitspringuing said...

quem me tira os morangos tira-me o açucar....

1:06 da manhã  
Blogger Paz Kardo said...

Para mim, esta foi a grande surpresa do dia, este blog, este espaço de culto, esta sala criativa e inteligente. Gostei muito. Saudações Pazkardianas.

http://ausenciapazkardo.blogspot.com
http://nomadasperdidos.blogspot.com

3:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home