sexta-feira, outubro 13, 2006

Estou de regresso. Mais uma vez com milhões de assuntos mas tão poucos segundos e paciência para os debater entre os dedos, teclado e o raio de visão que me separa os olhos da pouca vergonha de monitor que tenho no meu local de trabalho.

Aqui venho simplesmente criticar a mentalidade dos sindicalistas deste país. Sem formação e desajustados da época política em que se inserem.
Viva a manifestação coerente.
Viva a voz dos trabalhadores.
Viva a mobilização dos necessitados.

Mas com coerência senhores...

Precisa-se de novas formas de luta. De novos meios de intervenção.
Não posso ser “camarada” só porque me manifesto.
O poder tirou o crédito à voz do povo.
Os culpados, os reaccionários que surgem por interesses de terceiros.

E os trabalhadores senhores.
Eu sou um trabalhador de segunda. Não sou funcionário publico. Luto orgulhosamente só pelos direitos que não tenho e pelas regalias que vou perdendo.
Quem me ouve ou quem me dá voz?

País da brincadeira, da politica a brincar....
Que se lute, ou que se "lixe"... Abram alas senhores....

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

quando fui ver o nody com a marisol, ela ficou decepcionada e disse:

- isto são so pessoas com mascaras.

e não é que tinha razao

4:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home