
quarta-feira, fevereiro 22, 2006


Vem aí o "Entrudo", só o nome assusta. Contudo, pessoal, vamos lá para a folia de "Carne e Vale".
terça-feira, fevereiro 21, 2006


Quando era mais jovem tinha a ambição de estar rodeado de bandidos, aí uns 20, rasgar a camisa e em dois ou três golpes arrasar completamente a concorrência.
Hoje, não quero tirar a camisa e muito menos magoar alguem fisicamente. Mas continuo a tentar arrasar com a concorrência...
Esta ambição tão natural ao homem. Se a compreendes parabéns, se te tornas fanático, violento, então rasga a camisa, chama por eles mostra os teus atributos. As arenas estão aí para essas touradas...
Se te moves faz-te notar. Se ficas no esquecimento até os cães te mijam para as pernas....
quarta-feira, fevereiro 15, 2006

O engate é natural ao ser. Sem engate não há evolução, não havia gramática nem existiria qualquer tipo de interesse nas relaçoes entre as pessoas.
Por isso, nos engatados e engatatões não vamos ceder. Entrar no jogo do engate é fazer a dança do escorpião ou a beleza do amor trágico do louvadeus.
A prova disso é o solene momento do jantar do dia dos namorados. Excelente altura para o engate politicamente incorrecto. Os restaurantes cheios de engates e todos os olhos no controlo. A namorada daquele rapaz é bem parecida não é querida? Sim e olha quem chegou, o Mário, tá tão giro com aquele cabelo. Toma uma rosa querida, feliz dia dos namorados....
quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Uma homenagem aos utentes da carris
quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Há uma crise de HEROIS e de Milagres desde o final do Estado Novo.
Por Favor. Procuram-se Herois e Santos Milagreiros.
Estou farto desta musica. Qualquer dia desligo o telefone... Vão vêr se não desligo.
terça-feira, fevereiro 07, 2006

Não ha complexos de andar semi nu ou mesmo NU na praia. Com ele a dar a dar e as senhoras de mamas robustas a exibir orgulhosamente os seus seios. É indiferente, ninguem se excita. Mesmo numa praia de nudismo é raro ver uma erecção. No entanto, se no transporte publico uma senhora de saia troca a perna, sente-se um aperto dentro das calças de ganga. A puta da imaginação excita-nos mais que a realidade.
Olhem está ali na praia uma gaja podre de boa, toda nua, grande corpo. Por acaso é verdade grande mulher. Como é vamos jogar uma futebolada?
???????????????????????????????????????????????
No café, no restaurantem em qualquer sitio que habitem pessoas vestidas, ha pessoas excitadas. Os olhos que não são xray pá... AINDA BEM...
segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Cada cigarro que fumo, é menos um cigarro que fica. Cada cigarro que consumo, são uns magros minutos que passam e uns milhares de pensamentos solitarios que se avivam. Fumar Mata, Fumar provoca impotência. Mas ocupa espaço. Ocupa tempo. Afinal de contas, nos ocupamos espaço, evoluimos com o tempo.
A historia num cigarro. Cresce, transforma-se entra no feto embalado. Novo se consome, fuma-se esfuma-se e morre.
Depois voltamos ao mesmo, à monotonia de mãos vazias. Vou ao WC, urino, tenho-o nas mãos. Sensação de posse e de poder. Mais logo fumo mais um. Mais espaço, mais tempo.
Depois da refeição, satisfeito, cheio, fumo, mais um, WC Posse Poder. Clono um cigarro, adiciono. Tabaco macaco. Transformas-me num ZOO. Quero-te deixar mas não te quero magoar. Afinal ja andamos juntos à muitos anos. Fazes parte de mim e nao me imagino já sem ti. És corpo do meu corpo amarelo dos meus dedos.
O fumo embaciador de realidade é tão claro como o escuro, como o mal que me fazes, mas Jesus fumava, e uma boa marca ainda sem impostos e a um preço que não convidava ao contrabando.
Afinal de contas que saúde defende o governo? A dos fumadores ou a saúde da economia?

As mulheres são uma arma. Ao contrário do usual, são a arma que não dispara são a arma que é o alvo.
Simbolo maximo de beleza. Uma mulher é uma obra de arte. Perfeita com todas as imperfeições harmoniosamente camufladas.
São uma arma, um destino. Uma teia. O canto da Sereia.
Este alvo armado é a perdição.
Tudo é cobiçado, do cabelo aos pés, as formas, perfeitas disformes, grandes, com ou sem realce.
Fêmea és linda, bela, gira, querida. Mas és uma arma, um alvo.
É preciso cuidado. Elas andam aí... E cada vez são mais...
O exército vaginal descomunal do hipnotismo masculino.

Saudade de ti. Segredo.
Segredo que és eclipse de mim, fazes a rotação passas por todos os meus orgãos até ao infimo ponto do meu corpo. Tenho saudades e muitas. Tenho saudades de ti segredo.
E tu segredo ainda sou o teu? O teu segredo?
Ainda sou um astro no teu universo?
Ou sou já uma folha de Outono na gaveta das tuas paixões?
Tu és o meu segredo "BELLO".